domingo, 12 de junho de 2011

Confesiones


Acordei cedo demais e resolvi ficar deitada na cama ouvindo uma musica calma. Lembrei de você, é claro. Mas também lembrei que li uma reportagem de uma menina que tinha um câncer que não tinha mais cura. Ela tem um blog e escreveu nele uma lista de desejos que queria realizar antes de morrer. Se não me engano são 5. Ela sabe que não vai realizar todos, mas eu realmente me comovi. As vezes eu me acho muito fraca, pois há tanta gente não pior e eu querendo desistir.
Voltando ao assunto, eu também resolvi fazer uma lista de 5 desejos. Comecei pelo mais intenso e que eu mais desejo: que o amor da minha vida voltasse. Bom, eu pensei em outros mais nenhum tem tanta importância. É estanho como, mesmo quando não queremos resumir a nossa vida ao amor, ele sempre a invade. Há alguns meses eu estava procurando uma meta para a minha vida, e hoje eu percebi que eu sempre tive uma meta, mas que eu não posso fazer nada para realizá-la. Embora, na verdade, possa. Eu acho que posso sair por aí com uma lista telefônica para achar a sua casa. Eu posso ligar para alguns contatos, eu posso. E ao mesmo tempo, não. Tenho um grande medo de achar você. E ainda mais de não te achar. Eu tenho medo de, imaginem: eu te vejo, corro ao seu encontro com lagrimas caindo dos olhos e grito o seu nome. Você me olha com uma cara de "quem é essa menina" e simplesmente se vai.
Eu tenho medo. E me sinto uma babaca, porque o medo sempre estraga tudo em mim.
A verdade é que eu sei que vou acabar continuando aqui. Com uma meta que é uma droga, acordando cedo para pensar em você, ouvindo musicas calmas que na verdade não me acalmam. Eu sei que estou me atrasando. Porque em nenhum momento eu devia esperar por você. Você não merece, embora seja difícil falar isso. Pois no fundo, eu sinto como se você merecesse. Então eu continuarei estragando a minha vida, porque se tornou o único jeito. Vamos lá, qual vai ser a próxima vez que eu vou chorar na frente de todos por você? Esteja aqui para limpar minhas lagrimas. A única coisa que eu quero, eu te juro. Eu só quero que você volte. Pois o amor precisa de muitas coisas para conseguir se tornar amor, mas eu apenas preciso de você. Eu já amor por dois, eu já tenho todos os sonhos que precisamos. Eu já tenho as musicas para escutarmos juntos e também já chorei tudo o que precisamos chorar em um romance. Mas falta você. Pois como eu já disse uma vez: nem o que eu invento de ti se torna mais agradável que a sua própria presença.
E ok, isso não vai servir para nada. É estranho como eu sempre escrevo "você", como se ele fosse ler. Se tivesse lido ao menos um dia algo, teria pena e voltaria. Mas, a pena hoje também já basta para mim. Então eu aceito-a. Eu te aceito, mesmos depois de tudo, com todos os defeitos, aceito todos os seus pedaços. Prometo juntá-los assim como você juntará os meus.
E não sei um término melhor para isso do que: Apenas volte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

REDUZA REUTILIZE RECICLE RELEIA