quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Louca

Queria muito me sentir eu, ou me sentir de qualquer outra forma que não seja assim. Antes, era só um amor não correspondido, agora parece-me muito mais. Eu não sei se é por causa do amor ou se no caminho encontrei muitos outros problemas, mas a verdade é que estou louca. Eu me tornei chata, pessimista, chorona, triste, detalhista, vejo problema em quase tudo. Tornei-me a pessoa que nunca quis ser, exatamente o contrário do que eu sempre fui. Tenho vergonha de mim, e de tudo o que eu faço. Tenho medo dessa fase não passar, tenho medo de não ser pela sua ausência. Tenho medo que o problema seja mesmo comigo. E eu preciso que passe, preciso melhorar, preciso de qualquer coisa que faça-me voltar, embora talvez eu só possa me sentir bem mais uma vez quando você voltar. É chato pedir que você volte, mais uma vez? Porque eu tenho pedido tanto, e ninguém mais aguenta me ouvir. Eu preciso de você para que tudo isso acabe. Para que minha chatice acabe, pois nem sequer eu me aguento mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

REDUZA REUTILIZE RECICLE RELEIA