sábado, 5 de maio de 2012

Eu não quero pensar nisso de novo. Mas não deixo de pedir todas as noites para você voltar. Quem sabe em um dia chuvoso, embora os dias chuvosos terem acabado de acabar. 
Eu quero muito acreditar que você vai voltar qualquer dia desses e fazer tudo isso valer a pena. Eu não quero que minha vida se baseie em uma frase como "uma vida inteira esperando o que não vinha" Caio F. Abreu.
Eu quero saber que eu fiquei aqui esse tempo toda porque algo me dizia que tu ias voltar e voltou. Eu preciso saber que temos algo maior do que promessas não cumpridas.
Com certeza tu não tens noção do tanto que eu tenho desejado que tu voltes logo, meu deus, eu preciso de você. Eu preciso escrever um texto gritando teu nome e anunciando pro mundo que você voltou e que eu sempre soube que tu ias voltar. Mesmo que eu não saiba. Mesmo que eu tenha certeza que você não vai voltar. Eu preciso acreditar nisso porque a esperança é a única que morre.
Eu preciso mostrar pra você que agora eu ouço rock e gosto de filosofia. Eu preciso mostrar pra você que as frases de amor que me lembram você estão grudadas na minha parede. Eu preciso acordar um dia feliz sabendo que os dias felizes voltaram.
Eu preciso da tua presença de um jeito que não imaginas. Eu preciso que tu te lembres de mim eu vou repetir isso até você voltar. Eu preciso que você saiba que as coisas mudaram e que foi tudo por você. Eu preciso que você acredite que vai valer a pena, mesmo que pareça perda de tempo, que eu não sou tão inútil assim como parece e que esses textos não são cada dia pra uma pessoa diferente. Eu preciso te contar como andam as coisas, eu preciso te falar que odeio sair de casa e preciso que você me dê motivos bons pra não sair. 
Eu preciso de você de volta. 
Eu não aguento mais passar as madrugadas no escuro escrevendo textos que eu não aguento mais escrever. Eu cansei de repetir as mesmas palavras, eu cansei de pedir pra tu voltares. Por que eu não canso de você?
Eu preciso dar a volta por cima, eu preciso ir pra escola e escrever teu nome nas últimas folhas do meu caderno sem medo. Eu preciso escrever poemas felizes falando de nós, eu preciso que você junte meus cacos. Eu preciso que você me diga que eu não preciso mais esperar, nem chorar, que a dor já passou e que agora está tudo bem. Eu preciso urgentemente acordar deste pesadelo. Eu sei que já estou reclamando de cansaço há meses, mas eu preciso que você saiba.
Eu preciso que você acalme esse desespero, que você silencie esses gritos de saudade, preciso que você mude a página, troque o disco, amanheça.
Meu deus, eu preciso tanto de tudo isso. Eu preciso parar de repetir isso. Mas é que eu preciso tanto de você. Não pra viver, mas pra ser feliz. Só pra ser feliz.
Eu preciso que você acenda as luzes e me tire desse escuro. Eu preciso que você veja que não é drama -embora você nem saiba que o "drama" existe. Preciso que você apague esse fogo, preciso que me ajude a queimar os papeis antigos, preciso que você relembre os momentos que já passaram. Preciso que me ajude a limpar a casa, a abrir a janela, as portas. Preciso que me ajude a deixar o vento entrar, preciso que me ajude a encontrar as asas, preciso que escute o que eu ando pensando, preciso que me mostre que o futuro pode ser melhor que o passado. Preciso que me mostre que eu não preciso me casar com a música porque eu ainda tenho você. Preciso que você faça minhas palavras pararem de "transbordar dor", preciso que você deixe eu viver em você, assim como você vive em mim, preciso que você cure as feridas assim como me machucou. Preciso que o amor se lembre de mim.
Eu preciso que você volte só pra se lembrar de mim. Eu preciso que você se lembre de mim! Por favor, faz tudo isso ter sentido. Faz eu me sentir menos louca.
Eu estou ficando louca, é sério isso, eu estou ficando louca…

4 comentários:

  1. É vc tem talento para isso :) continue assim

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindíssimo apesar de toda a dor.

    ResponderExcluir
  3. você se expressa tão bem, me envolvo nos seus textos como um filme, é tão bom xD

    ResponderExcluir
  4. Perfeitooo voce escreveu o que eu estou vivendo nesse momento

    ResponderExcluir

REDUZA REUTILIZE RECICLE RELEIA